HEARTCOACHING

Medo de falar em público? Não se sente confortável no palco ou diante de uma plateia? Medo de ser rejeitado? Medo de falhar?

A partir de técnicas de Coaching  e Programação Neurolinguística (PNL), o medo de falar em público será substituído pela segurança em fazê-lo, pois as técnicas apresentadas estimulam o autoconhecimento, que é nada mais do que a chave, a base para o desenvolvimento da confiança, auto-estima e auto-aceitação. Ao analisar-se e reconhecer os seus pontos fortes e os pontos a melhorar, a pessoa sente-se mais segura para treinar e desenvolver-se até chegar ao ponto em que falar em público será algo tão natural como uma simples conversa. O Coaching e a Programação Neurolinguística (PNL) são ferramentas poderosas e essenciais que permitem que uma pessoa desperte e desenvolva a sua Inteligência Emocional, que segundo especialistas é responsável por 80% do sucesso de pessoas que vencem na vida.

Sendo assim, segue o convite:

Aprenda e combater o medo e desperte o guerreiro vitorioso que há dentro de ti! Conheça o HEARTCOACHING, o coaching baseado nos ensinamentos do coração.

Entre em contacto e comece a ter o total domínio de sua vida: o primeiro encontro de coaching é gratuito.

+351 934 645 095 / neooneeonofficial@gmail.com

E lembre-se:

Ter sucesso ou não na vida cabe exclusivamente a cada um de nós. O coach tem as perguntas, mas todas as respostas estão aí dentro de si, esperando ansiosamente por serem encontradas.

E se quiser ir ainda mais fundo, convido-te a conhecer o HEARTCIRCLE no primeiro texto abaixo. E ainda podes ter acesso ao HeartCoaching através da minha comunidade no Patreon – patreon.com/neooneeon

Abraços de Luz!

HEARTCIRCLE – O Poder de seguir o Coração!

Vivemos em divisão, em partes, em partículas. E, entretanto, dentro do Homem habita a alma do Todo: o silêncio sensato, a beleza universal com a qual tudo se relaciona, todas as partes e partículas – o eterno UM. A Natureza é uma língua, e cada novo facto que aprendemos é uma nova palavra; mas esta não é uma língua repartida em pedaços e morta num dicionário, mas antes uma língua construída num sentido mais significativo e universal. Mas o que realmente move o ser humano­? O que te move? O que te faz querer sair do lugar? O que te faz querer mudar ou transfomar algo ou a ti mesmo?

Somos seres pensantes, isto que nos diferencia dos outros seres neste planeta. Entretanto, tudo que é excessivo não está em harmonia, não está organizado de forma equilibrada – inclusive os pensamentos; especialmente os pensamentos. Quem é o chefe, quem é o lider no nosso ser holístico? A nossa mente e os nossos pensamentos? Não, as nossas emoções, o nosso ser emocional, o nosso corpo emocional. Se uma pessoa não está bem emocionalmente, não importa se ela está bem psicologicamente, se é uma pessoa bem-sucedida, se tem a casa, o carro ou a família dos sonhos – se uma pessoa está mal emocionalmente, todo o seu mundo se transforma num caos. Por quantas vezes testemunhamos artistas de sucesso ou pessoas que já conseguiram tudo na vida entrarem em depressão e até mesmo acabarem tragicamente mortos? Isso acontece porque não nos foi ensinado a lidar com as nossas emoções, apenas com a razão.

A boa noticia é que estamos a atravessar um novo tempo, um tempo onde a Inteligência Emocional, que é o caminho que nos ensina a lidar com as nossas emoções, esta cada vez mais presente no quotidiano das pessoas. O retorno da Espiritualidade e da (re)conexão do ser humano com a Natureza também são grandes aliados nesta nova Humanidade que vem aflorando pouco a pouco – uma Humanidade onde estão surgindo novos tipos de seres humanos, novos homens e mulheres mais conscientes e mais amáveis, generosos e gentis. Isso só é possivel porque já começamos a falar “uma nova língua”, “um novo idioma universal”, onde o sentimento mais importante de todos e a fonte de onde ele provém novamente tomam o seu lugar de direito – o centro do ser humano.

Vamos aprender esta língua, não para conhecer uma nova gramática, mas para poder ler o grande livro que está escrito nesse novo mundo. E, nesta nova consciência humana, nasce o HEARTCIRCLE – Um círculo, uma rede de pessoas e ideias baseadas no Amor e nos ensinamentos do coração. Porque cada um de nos é responsavel não só pela própria mudança individual, mas também pela mudança do mundo em que vivemos.