SURRENDER

Olá, espírito livre! Este texto é para todos, como sempre, mas hoje eu queria falar mais especificamente com você que diz ou que sente que tem o espírito livre. O quão livre você se sente neste momento? Você está em paz, sente paz de espírito dentro peito? Ou sentes um nó na garganta com tudo isso que está acontecendo no mundo?

O que você tem feito para levar um pouco de alegria para outras pessoas e também para a sua própria vida neste momento de transição que a humanidade atravessa?

Esta última pergunta é muito importante. É fundamental sabermos que ações devemos tomar, o que podemos fazer para ajudar, de que forma podemos contribuir a fim de reestabelecer o equilíbrio no planeta. Se você é realmente um espírito livre, eu duvido que está assistindo tudo de braços cruzados. Então, qual o seu próximo passo?

Ninguém precisa mudar o mundo de uma vez, mas cada passo que você dá no caminho é importante para chegares aonde queres chegar. E aí entra outra pergunta importante: você sabe aonde queres chegar? Esta é uma pergunta essencial que todo ser humano deveria fazer a si mesmo. Porque se não sabes aonde queres chegar, como saber em que direção deves ir?

Se você é mesmo um espírito livre, acredito que esteja passando por muitos testes na sua vida pessoal neste momento. Acredito que estejas perguntando a si mesmo coisas como “Quem sou eu, mas quem sou eu de facto?” ou “O que estou fazendo aqui, qual o meu verdadeiro propósito de vida?” ou ainda “Será que ainda posso ter esperança – é possível manter-se positivo com tudo isto que está acontecendo?”

Se estás a ter estas conversas internas, meus cumprimentos! Independentemente se há uma pandemia lá fora, este diálogo interior é fundamental para a evolução pessoal e espiritual de cada um de nós. Para algumas pessoas, é preciso surgir um vírus assustador para este clique acontecer, para outras não. No fim, tudo está certo – especialmente se continuamos a andar adiante mesmo quando tudo parece incerto. Lembre-se: cada passo no caminho é importante para a sua jornada, principalmente aqueles que você consegue dar quando o caminho parece instransponível.

Queira ou não, somos todos caminhantes, somos todos peregrinos neste lindo caminho chamado VIDA. Moramos todos na mesma Casa, cada um de nós é como uma célula viva neste grande corpo chamado PLANETA TERRA. E quando estamos verdadeiramente unidos, juntos podemos combater qualquer vírus, até o mais perigoso de todos, o medo. Porque dentro de cada um de nós existe o antivírus, o antivírus mais poderoso de todos – o AMOR. Mas se você é realmente um espírito livre, nada disso é novidade para ti; mesmo assim, acho que não faz mal relembrarmos de vez em quando o quão poderosos podemos ser quando somos conscientes do nosso potencial juntos.

Tudo isso para dizer que algo muito grande está para acontecer, posso senti-lo nas minhas veias. Tudo está se alinhando para um grande acontecimento, e por isso precisamos estar preparados. Espírito livre, livre-se das últimas amarras que ainda não permitem que você seja o reflexo da sua essência, a Essência que há em tudo e em todos desde que o mundo é o mundo. É hora da última “faxina interna” – o que há de ficar para trás tem que ficar para trás, pois não podemos nos dar ao luxo de não haver espaço interno para receber toda a ABUNDÂNCIA que se aproxima. Se você é um espírito livre, vai entender e, principalmente, vai sentir no seu coração o que estou falando.

Mais do que nunca, é hora de deixar o melhor GPS que existe no mundo te guiar: o seu próprio coração. E tudo vai começar bem. E, para tudo começar bem, temos que acabar bem o que já não cabe mais em nossas vidas. Espírito livre, após esta última limpeza residual, espero que finalmente possas encher o peito, olhar para o céu e dizer am voz alta:

“Estou aqui! Sinto-me pleno, estou pronto para ser um canal para a mensagem. Estou pronto para ser a própria mensagem. Eu me rendo totalmente à minha missão neste planeta!”

Bom mergulho, bom renascimento 🙂

Um comentário em “SURRENDER

  1. Este texto foi escrito para mim…
    As perguntas foram direcionadas a mim??? Meu Deus e isto que eu penso todos os dias! É como uma postela que esta prestes a cair, mas se eu arrancar volta a sangrar. Tenho de deixar cair por ela. Eu quero ir, mas tenho uma ponta da postela que me prende. Posso dizer que ja esteve mais presa, sinto que cada dia esta mais solta, mas precisa cair por ela!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s