Bem-vinda, estação do amor!

“Eu sou o Sol, eu sou o oceano, eu sou o vento… eu sou o canto dos pássaros. Eu sou a força do rio e da cachoeira quando preciso, eu sou a serenidade do lago e da baía quando necessário. Sou uno com o Universo e o Universo é uno comigo. Sou uno contigo, com ele e com ela, e por isso formamos um só grande coração.”

Isso veio até mim quando estava a meditar hoje cedo. Estava sentado na relva, de frente para o Sol, a sua energia esquentava o meu coração e acariciava a minha alma. E ainda sinto toda essa energia divina nesse momento…

É só para dizer-te isso: não deixa de celebrar a nova estação do ano, seja a primavera ou o outono. Tenta ser uno com tudo o que está à tua volta, sente a conexão, sente a vibração do Universo – permita-te vibrar também!

Antes de meditar, celebrei a chegada da Primavera com Poesia, afinal de contas, celebramos hoje também o Dia Internacional da Poesia! Depois de amanhã participarei do evento Festa Primavera Livre Cor com o espetáculo Poética Mente, que é algo que gosto muito de fazer, pois une música e poesia num só momento.

Deixo-vos então com a imagem dos livros que estarão junto comigo no palco que a vida trará para mim no sábado.

Boa caminhada!

IMG_20190321_081247

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s