Quem nunca?

Quem nunca enfrentou uma tempestade interna em sua vida, seja por causa de uma delisusão amorosa, trabalho/carreira profissional, problemas com filhos ou pais, doença ou crise existencial? Não importa o motivo, mas pelo menos  alguma vez até agora você já passou por uma tempestade dessas dentro de si. O que fazer quando tudo parece frágil ou perdido, quando parece que perdemos o chão ou o céu?

Acontece que nessas horas a vida vem mostrar que o que realmente está em questão não é o QUÊ, mas sim o COMO… na verdade, a vida nos mostra isso o tempo todo, mas são em momentos cruciais como estes que é essencial percebermos isso. Não é o que está acontecendo, mas como você enxerga, interpreta ou toma para si os acontecimentos. As tempestades surgem para que possamos vislumbrar a luz novamente com outros olhos, com um novo olhar… e elas acontecem exatamente na hora em que têm que acontecer, ou seja, as tempestades internas ocorrem no exato momento em que você mais precisa dar um novo rumo a uma determinada situação ou à própria vida.

O que fazer? Não deixar que estas tempestades aconteçam em vão, o que significa decifrar e aproveitar as lições que elas trazem para nós. Diversas pessoas que alcançaram sucesso em sua vida em toda a História da Humanidade o fizeram após enfrentar momentos de tempestades internas. Por mais difícil e paradoxal que possa parece, algumas tempestades trazem um novo propósito de vida ou “salvam vidas”, ou seja, ajudam a pessoa a finalmente descobrir o seu propósito de vida ou a realizar a sua missão como deveria ser, do jeito que está escrito pelo Universo para ela.

Portanto, meus queridos amigos e leitores, o que vos proponho é o seguinte: se por acaso estiveres em meio a uma tempestade interna neste exato momento, mergulha nela sem medo e tente ir o mais fundo que você conseguir. Não tenha dúvidas que encontrás a luz que vai trazer cores novamente para sua vida, e de uma forma que jamais viste antes! E ninguém, ninguém neste mundo pode fazer isso por você.

Lembre-se sempre:

A chave está em nosso poder, só depende exclusivamente de nós atravessar a porta.

Boa caminhada e bom fim de semana!

tempestade post

Um comentário em “Quem nunca?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s