Todo cuidado é pouco

“O ato de ir ao encontro do outro permite que se manifeste o encontro com você mesmo. ”

“O homem não é uma ilha, há um processo de interdependência entre os seres humanos que precisa ser respeitado para que o equilíbrio natural possa ser restabelecido. O articular do diálogo permanente entre todos os setores sociais gera condições para se consolidar um mundo onde pessoas e comunidades se relacionem, valorizem suas identidades e sejam capazes de transformar suas próprias vidas.”

“A diversidade implica em dinamismo e traduz a beleza e a grandeza da Existência em suas diferentes manifestações quando vista sob uma ótica de complementaridade. Diferenças não são divergências.”

Eu sei, às vezes estamos tão compenetrados em nossas tarefas diárias ou em realizar nossos planos que nos esquecemos de algumas coisas que são essenciais, que dão sentido à nossa própria existência. Sim, devemos dar o nosso melhor para conseguirmos nossos objetivos e realizar nossos sonhos, mas jamais devemos nos esquecer que de nada adianta conseguirmos alcançar a nossa realização pessoal se não tivermos com quem compartilhar…

Por isso, todo cuidado é pouco para não pisarmos nos outros ou desprezarmos/ignorarmos quem está à nossa volta em prol de nossos objetivos ou sonhos. Pois afinal de contas:

EU SOU… PORQUE VOCÊ É!

Boa caminhada.

agir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s