Sem deixar para depois

Hoje comecei os estudos para o meu próximo livro, que começarei a escrever na primavera (Europa), ou seja, no mês que vem. Verdade que o segundo livro ainda não foi publicado, que ainda estamos em fase de procurar a editora ideal para ele, mas o embalo não pode parar, pois um novo livro já germina em minha mente desde o final do ano passado…

O amigo leitor pode se perguntar (especialmente o que vive no Brasil) por que dar este importante passo numa segunda-feira de carnaval, no meio de um feriado. Eu posso tranquilamente responder que quando há foco, quando estamos com a nossa energia concentrada na concretização de um trabalho ou de um sonho, não há feriado que consiga nos conter, não há nada que vá nos obrigar a descansar…

Será um mês inteiro de intensa pesquisa, pois em 21 de março eu começo a escrever, no melhor estilo papel e caneta, que pra mim é o melhor jeito de deixar a história nascer, a melhor maneira de deixar a mensagem fluir. Todas as manhãs serão mais sagradas ainda, desde hoje até o momento em que o último capítulo for escrito, quando a última palavra colorir o papel…

Por fim, desejo-te uma ótima semana, com carnaval ou não. Se és fã do carnaval, onde quer que estejas, aproveite a folia; se não és, aproveite para descansar ou trabalhar. Tudo é válido. Como diria o poeta: “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena.”

Que você encontre o que é sagrado para você, e que possas cultuar o sagrado diariamente, pois cada dia é único e especial em sua existência. E que você possa ter a sabedoria de não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje!

Beijo no coração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s