Será que dá tempo?

Depois de um dia de muito trabalho, agora só 10 minutos para eu sair para um compromisso importante. Daí me recordo (mais uma vez) que não falei com você, caro leitor e amigo, no dia de hoje. O que fazer? Não fazer é fora de questão…

Nove minutos. Queria poder escrever mais, queria poder dizer mais, mas agora tenho este tempo, somente este pouco tempo. Mas vou aproveitá-lo o melhor possível, pois basta um instante para que uma vida mude, um instante para que o amor aconteça e vença…

Então, com todo o meu coração eu te desejo uma boa semana! Desejo que possamos aproveitar cada momento, cada instante que nos é dado, cada respirar, cada despertar…

Às vezes deixamos de fazer as coisas por achar que não há tempo suficiente para tal, mas sempre há tempo, contanto que não sejamos escravos dele e saibamos utilizá-lo a nosso favor…

Aproveito para me despedir agora, cara leitora e amiga. Que você tenha fé, força e a coragem necessária para tomar as atitudes que realmente são importantes para você, aquelas que só o seu coração tem a sabedoria de apontar o caminho, o caminho que deve ser percorrido e vivido…

Ok, 3 minutos. E não é que deu tempo?

Até a próxima, beijo no coração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s